Previous
Next

Emater de Paraíso do Sul promove 2ª reunião “Propriedade rural e sustentabilidade”

Com o tema ‘Sucessão rural e empreendedorismo na estabilidade e sustentabilidade da agricultura familiar’, o escritório da Emater de Paraíso do Sul promove no próximo dia 12 de julho, a segunda reunião “Propriedade rural e sustentabilidade”.

O evento será na Socipê, com início às 9h, com a palestra ministrada pela bióloga, Claudia Bernardini, do escritório da Emater de Agudo sobre ‘Sucessão rural e empreendedorismo’. Após, os participantes serão divididos em grupos para um Giro Técnico sobre os temas: bovinocultura de corte, avicultura colonial, milho e cooperativismo e associativismo

O tema ‘Bovinocultura de corte’ será abordado pelo médico veterinário Diego Katzer da Emater de Agudo. ‘Avicultora colonial’ terá como palestrante o técnico agropecuário Ricardo Silva de Lara da Emater de Paraíso do Sul. A temática do milho será abordada pelo técnico agrícola Marcelo Lovato, extensionista rural da Emater de Paraíso do Sul. E o tema ‘Cooperativismo e Associativismo’ será explanada pelo engenheiro agrônomo Eduardo Rigon Gelain do Escritório Regional da Emater de Santa Maria.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com