Previous
Next

Em viagem a Brasília, representantes trazem boas notícias para Paraíso do Sul

Em viagem à Brasília na última semana, o prefeito municipal de Paraíso do Sul, Artur Ludwig, juntamente com o secretário de Agricultura e Pecuária, Valdir Temp visitaram diversos gabinetes de deputados federais e senadores, e protocolaram solicitações de emendas parlamentares para destinação de recursos ao município.

Tais solicitações têm como finalidade adquirir máquinas pesadas, recursos para infraestrutura urbana e demais obras de maior porte, aquisição de veículos, emendas de custeio e videomonitoramento.

Dentre as entidades visitadas estiveram na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de saneamento para prevenção e controle de doenças. Na oportunidade, os representantes do Poder Executivo Municipal receberam uma perspectiva de aprovação do Projeto de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município, com valor cadastrado de repasse pela Funasa no montante de R$ 6.899.699,87.

O presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira contatou, no ato, a superintendente estadual da Funasa, no Rio Grande do Sul, Karla Viviane Silveira da Silva Rech e solicitou prioridade nesta análise.

O prefeito municipal tem estado em contato com o órgão, pedindo uma atenção especial ao projeto, devido a necessidade da implantação desse Sistema no município de Paraíso do Sul.

 

Fonte: Prefeitura de Paraíso do Sul

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com