Domingo de eleições em todo o país

Serão conhecidos neste domingo, dia 28, o novo governador do Estado e o novo presidente da República para o mandato 2019/2022. Neste segundo turno das eleições a votação poderá ser realizada das 8 às 17h nos mesmos locais do 1º turno.

Nos municípios que já realizaram o cadastramento biométrico, a identificação será através da biometria (reconhecimento das digitais), porém todos os eleitores devem aprestar documento de identidade oficial com foto, como Carteira de Identidade, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou e-Título (título de eleitor em meio digital).

No dia da eleição é crime a divulgação de qualquer espécie de propaganda eleitoral, propaganda boca-de-urna e uso de alto-falantes ou a promoção de comício ou carreata. É proibido o transporte de eleitores e a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado e portando bandeiras, broches, dísticos e adesivos. É permitida somente manifestação individual e silenciosa.

A Rádio Integração estará dando total cobertura ao pleito nos municípios da região, com boletins e informações ao longo de programação e, após as 17h, acompanha a apuração dos votos e divulga os resultados no Estado e no País, em rede com Gaúcha Sat.

 

Facebook
Google+
Twitter

Rádio Integração AM 1310 e Jornal Integração Regional
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com | jornalintegra@hotmail.com

Jornal Deutsche Integration
Rua Germano Hentschke, 378
Agudo/RS

Fone: (55) 3265.2637
E-mail: jornalagudo@gmail.com