Previous
Next

Devotos de João Luiz Pozzobon visitam Ribeirão

Terra natal do Servo de Deus, João Luiz Pozzobon, a localidade de Ribeirão, em São João do Polêsine, recebe semanalmente a visita de muitos romeiros e devotos que vem conhecer o local onde nasceu e morou o idealizador da campanha da Mãe Peregrina Três Vezes Admirável de Schoenstadt.

No final de semana, a comunidade recebeu a visita de um grupo de com aproximadamente 110 pessoas do Paraguai. Os peregrinos aproveitaram o sábado, dia 28, para conhecer a Casa Museu, onde nasceu o Servo de Deus. A noite foi realizada uma bela celebração na capela São Pedro de Ribeirão, seguida de jantar e apresentação do Grupo de Filó de Ribeirão.

De acordo com a presidente da comunidade de Ribeirão, Lenir Dallasta Fagan, grupos de romeiros vindos de várias partes do país e do exterior, visitam a localidade de Ribeirão praticamente todas as semanas, para conhecer a casa onde nasceu o diácono João Luiz Pozzobon, junto ao Polo Cultural Turístico Religioso João Luiz Pozzobon.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com