Deixando o vale mais bonito

Encontros de muita descontração e alegria Foto: Vilmar Faccin

O Grupo de Artesanato Tricote, do Distrito Turístico de Vale Vêneto, em São João do Polêsine, vem deixando o vale ainda mais bonito com muitos enfeites artesanais feitos principalmente para datas especiais como Páscoa, Festival de Inverno e Natal. 

De acordo com a coordenadora do grupo, Angelita Piasentin Dotto, para a Páscoa foram reaproveitados os enfeites do ano passado e também confeccionados alguns novos. Agora, o grupo trabalha na confecção de mimos para o Dia das Mães e também já pensa sobre a ornamentação para o Festival de Inverno e Semana Cultural Italiana, no mês de julho.

Para a confecção das belas peças, o grupo recebe a doação de material por parte da Prefeitura de São João do Polêsine e também utiliza muitos materiais recicláveis.

Os encontros acontecem todas as segundas-feiras, no Salão Paroquial. Sungo Angelita, hoje são cerca de 15 a 20 mulheres, mas para os próximos encontros, está programada a participação de integrantes das capelas da Paróquia Corpo de Deus, como Santa Terezinha, Santuário, Ribeirão e outras.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com