Previous
Next

Concurso Fotográfico irá premiar belezas de Agudo

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Agudo e Departamento de Comunicação da Prefeitura, está disponível o regulamento do Concurso Fotográfico de Agudo, com o tema “Território em Cores”.

A ideia do concurso é expressar, por meio de fotos, as belezas do Torrão Amigo. Há três categorias para concorrer:

  • Paisagem Natural, que são aquelas paisagens que retratam a geomorfologia local, isto é, os morros, as várzeas e a biodiversidade de animais e/ou plantas;
  • Paisagem e patrimônio, que demonstrem os bens imóveis com valor cultural agregado;
  • Paisagem Urbana, aquelas que retratam as paisagens com elementos arquitetônicos, como prédios, praças, ruas, pavilhões, característicos da cidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro 2021, às 17h, de maneira presencial ou remota.

As fotos vencedoras nas categorias e na categoria geral serão premiadas, além de compor futuros cartões postais da Prefeitura de Agudo.

O regulamento pode ser conferido clicando AQUI.

 

Fonte: Prefeitura de Agudo  

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com