Previous
Next

Comunidade Evangélica de Paraíso do Sul faz doação de pastas para Coral Juvenil

Na última sexta-feira, dia 4 de outubro, aconteceu a entrega de 60 pastas para partituras aos alunos de Música que fazem parte do Projeto de formação do Coral Juvenil Municipal de Paraíso do Sul, doadas pela Comunidade Evangélica da sede.

O tesoureiro da Comunidade, Osmar Ernesto Oestreich, salientou a importância de projetos como este no município e a gratificante oportunidade em poder cooperar com o mesmo.

O prefeito municipal, Artur Ludwig, juntamente com o presidente da Associação Proparaíso, Ariovaldo Cavalheiro agradeceram a bela iniciativa da Comunidade em realizar a doação das pastas, pois a música auxilia os jovens, despertando a atenção, o foco e o interesse nas disciplinas em sala de aula.

 

Fonte: Prefeitura de Paraíso do Sul

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com