Previous
Next

Comitiva de Dona Francisca entrega convites para a 37ª Semana do Município

Na última quarta-feira, dia 3, uma comitiva de Dona Francisca composta pela primeira-dama, Ivanir Dalla Nora; secretária da Administração, Raquel Keisman; rainha, Larissa Menezes e princesas, Taiara Brito e Érica Migotto; vereadora, Solange Vargas; presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços, Jeane Leonardi; e o representante Rodrigo Manfio, viajaram a capital do estado, para entrega de convites e programação da 37ª Semana do Município.

Na oportunidade, estiveram no Palácio Piratini, com o governador Eduardo Leite e também visitaram os escritórios dos deputados estaduais, Edson Brum, Tiago Simon e Adolfo Brito e do deputado federal, Giovani Cherini.

Na quinta-feira, dia 4, uma comitiva visitou os municípios de Faxinal do Soturno, Nova Palma, Pinhal Grande, Silveira Martins e Ivorá, entregando a programação e convites junto as Prefeituras Municipais, Câmaras de Vereadores e Associações Comerciais.


Na sexta-feira dia 5, foi a vez dos municípios de Restinga Sêca, Novo Cabrais, Paraíso do Sul e Agudo, nas Prefeituras Municipais e Câmaras de Vereadores e em São João do Polêsine, também na sede do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia – Condesus.

A 37ª Semana do Município de Dona Francisca acontece de 13 a 21 de julho.

 

Fonte: Prefeitura de Dona Francisca

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com