Comissão da estruturação da Apae de Nova Palma esteve reunida

Neste mês de dezembro foi realizada uma reunião da comissão da estruturação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nova Palma.

Durante o encontro, a qual compõe a comissão Marciane Pegoraro como presidente, Márcia Somavilla como vice e Marciani Faccin da Rocha como secretária, foi realizado contato com a Federação das Apaes do Estado (Feapaes/RS). Na ocasião foi contatado o setor jurídico para conversar sobre estruturação física, número aproximado de pessoas que necessitam do serviço e, no decorrer do processo, será realizada ainda uma visita técnica para avaliar o local e o projeto de instalação da Apae de Nova Palma.

A equipe do município está engajada para que, o mais breve possível, a comunidade possa contar com este serviço de atendimento às pessoas com necessidades especiais de Nova Palma, o que será de extrema importância.

O local escolhido para ser sede da Apae é a extinta escola São Roque, na comunidade do Novo Paraíso, por já possuir uma estrutura física com espaços adequados e amplos, com área externa e um ginásio de esporte em anexo, onde poderão ser desenvolvidas diversas atividades.

Com informações da Prefeitura de Nova Palma

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com