A “Campanha MuDáAlimento – quem doa com amor, planta esperança” promovida pela Afubra desde o início do mês de agosto está em sua reta final. “Temos algumas filiais que até já encerraram, pois já trocaram suas unidades de mudas de árvores nativas por alimentos não-perecíveis”, revela o gerente comercial da Agro-ComercialAfubra, Ricardo Senger Michel. Mas, ele salienta que “ainda temos mudas para quem quiser apoiar a Campanha e fazer a sua parte, tanto na preservação ambiental quanto na solidariedade, auxiliando os que têm necessidade de alimentos”.
CONFIRA:
Agudo – ainda tem mudas
Araranguá – ainda tem mudas
Arroio do Tigre – esgotado
Arvorezinha – ainda tem mudas
Braço do Norte – ainda tem mudas
Cachoeira do Sul – esgotado
Camaquã – esgotado
Candelária – esgotado
Canguçu – ainda tem mudas
Francisco Beltrão – ainda tem mudas
Herval D’Oeste – ainda tem mudas
Imbituva – esgotado
Irati – ainda tem mudas
Ituporanga – ainda tem mudas
Jaguari – ainda tem mudas
Mafra – ainda tem mudas
Rio do Sul – ainda tem mudas
Rio Negro – ainda tem mudas
Santa Cruz do Sul (bairros Centro e Ana Nery) – esgotado
São Lourenço do Sul – ainda tem mudas
São Miguel do Oeste – ainda tem mudas
Sobradinho – esgotado
Tubarão – ainda tem mudas
Venâncio Aires – ainda tem mudas
SAIBA MAIS – A Afubra promove, pelo segundo ano consecutivo, a Campanha MuDáAlimento, que consiste na troca de uma muda de árvore de espécies nativas por um quilo de alimento não-perecível. O objetivo é a preservação do meio ambiente, por meio do plantio das mudas, e também praticar a solidariedade, pois os alimentos arrecadados serão encaminhados à entidade assistenciais de municípios atendidos pela matriz e filiais da Afubra.
A Campanha de 2021 pretende doa 30 mil mudas e arrecadar 30 mil quilos de alimentos, simbolizando os 30 anos de atividades ininterruptas do Verde é Vida.As mudas de espécies nativas da Mata Atlântica e do Bioma Pampa são oriundas do Viveiro Agroflorestal da Afubra e deviveiros parceiros. A Campanha MuDáAlimento 2021 tem o patrocínio da Adama, Husqvarna e da Syngenta.
Fonte: Afubra