Previous
Next

Camnpal recebe visita de professor americano

No dia 9 de outubro, a Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma Ltda. – Camnpal – recebeu a visita do professor americano, Jorge Ruiz Menjivar, da Universidade da Flórida/EUA, que através dos professores da UFSM, Janaína Balk Brandão (professora do programa de Pós graduação em Extensão Rural) e Ênio Marchesan (professor do Centro de Ciências Rurais), possibilitaram a visita do mesmo a uma cooperativa gaúcha para conhecer o seu funcionamento e a sua estrutura.

O principal objetivo da visita foi trocar experiências e informações sobre organizações cooperativas, sistemas de abastecimento regional e formas de apoio aos agricultores.
Os professores foram recebidos na agroindústria em Faxinal do Soturno pelo presidente da Camnpal, Euclides Vestena, vice-presidente, Claudimir José Piccin, engenheiro agrônomo, José Mario Tagliapietra, e tecnóloga em alimentos, Marluci Vestena.

 

Fonte: Camnpal

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com