No dia 11 de maio foi realizado o encerramento da 5ª turma do Programa Aprendiz Cooperativo da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma Ltda. – Camnpal.
Neste ano devido a pandemia a formatura foi de forma online. Na oportunidade foram realizadas homenagens aos formandos, professores e cooperativa.
Para evitar aglomerações, no decorrer da semana foi realizada a entrega dos certificados e de uma lembrança aos aprendizes, na medida que cada um foi até a cooperativa para assinar o término do contrato.
A Cooperativa parabeniza a turma pelo comprometimento e responsabilidade no desenvolvimento das atividades, que mesmo neste ano atípico houve uma boa participação dos aprendizes nas aulas realizadas de forma remota.

Fonte: Camnpal