Brigada Militar de Agudo conta com dois novos PMs

O município de Agudo recebeu dois novos soldados para a Brigada Militar. Vieram para Agudo, o soldado Bellé, que atuava na capital gaúcha há três anos, e a soldado Bruna, formada na última turma de policiais militares. Os novos soldados já atuam no policiamento, desempenhando um excelente trabalho, e foram apresentados para a comunidade na manhã desta sexta-feira, dia 23.

Os novos PMs com o comandante da Brigada Militar de Agudo, Tenente, Égleton Rodrigues

O soldado Bellé, que atua na BM há cerca de três anos, vêm de Porto Alegre, e comentou que a expectativa é fazer um bom trabalho de segurança para a comunidade. “A expectativa é que possamos fazer um bom trabalho, com dedicação e muito comprometimento com a segurança pública para a comunidade de Agudo. Os agudenses podem ter a certeza que irão receber o melhor serviço possível, na questão de policiamento ostensivo, comunitária, dentre outras. Estamos aqui, para prestar serviço a esta comunidade”, destaca Bellé.

A soldado Bruna, comenta que foi bem recebida na cidade, e que está gostando de atuar com os demais colegas em Agudo. “A expectativa é a melhor possível. Estou gostando da cidade, fui bem recebida. Espero ter chegado para somar na segurança da cidade, junto com os demais colegas”, comenta a Soldado.

 

Créditos: Guilherme Simon – Repórter | Rádio Alternativa Agudo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com