Por volta das 00h15min da madrugada desta quinta-feira, dia 25, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma briga generalizada em uma casa noturna às margens da RSC-287, em Paraíso do Sul.
Segundo a ocorrência, cinco pessoas entre homens, mulheres e um adolescente, se deslocaram de Cachoeira do Sul de moto e em um automóvel, o qual prestava serviço para o aplicativo Uber, foram até a casa noturna e acabaram brigando com as mulheres que trabalham no local. Ainda segundo a polícia, uma das mulheres que foi até o local é ex-companheira do proprietário do estabelecimento.
Em razão das agressões a Brigada Militar de Paraíso do Sul, com apoio de policiais de Novo Cabrais e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi acionada para atender a ocorrência, sendo que três mulheres resultaram feridas, onde uma delas, menor de idade e emancipada, está grávida. Não há informações sobre o motivo da briga.
No local a polícia prendeu cinco mulheres e apreendeu um adolescente, porém o motociclista acabou fugindo. Já o motorista do Uber foi liberado, pois estava somente prestando serviço de transporte de passageiros.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul, quando foi registrada a ocorrência e as partes liberadas para responderem pelos atos em liberdade.