Previous
Next

Associados da Sicredi Centro Serra já podem participar da Assembleia 2022

A Sicredi Centro Serra iniciou na segunda-feira, dia 21 de março, sua assembleia de núcleo. A exemplo do ano passado, o evento novamente está sendo realizado em formato digital. Para participar, o associado deve acessar a página www.sicredi.com.br/assembleias e fazer o seu cadastro. Depois, ele será direcionado para a plataforma em que a assembleia está sendo apresentada, onde terá acesso as informações e poderá votar nas pautas.

Egidio Morsch explica que estava tudo preparado para que as assembleias de núcleo, cerca de 40 eventos, fossem realizadas de forma tradicional, ou seja, nas comunidades. “O calendário estava pronto, os locais estavam reservados, mas, por conta de nova variante da Covid tivemos que cancelar as assembleias presenciais e partir para a digital”, explica.

DEPOIMENTOS – Neste ano, a Sicredi Centro Serra RS está completando 95 anos, e para falar um pouco sobre como a cooperativa impacta positivamente a vida de seus associados e da comunidade, o vídeo traz também depoimentos coletados nos municípios de sua região de abrangência.

CAMPANHA – Desde 2017 a cooperativa realiza paralelamente às assembleias a campanha Doe Solidariedade. A iniciativa mobiliza os associados a levarem espontaneamente um quilo de alimento nas assembleias de núcleo e, a cada quilo doado, a cooperativa acrescenta outro para serem doados a entidades filantrópicas e assistenciais dos 14 municípios de sua região de atuação. Como na assembleia digital isso não é possível, a cada associado que participar da assembleia deste ano cooperativa irá doar R$ 10,00. A verba não sai da conta do associado, mas do Fundo Social da Centro Serra.

O processo de votação da Assembleia Sicredi 2022 estará disponível para acesso dos associados até o dia 13 de abril, às 9h.

Fonte: Sicredi Centro Serra

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com