Previous
Next

Associados da ASFOB recebem orientações sobre posse responsável de animais, alimentação e uso de EPIs 

Na quarta-feira, dia 4 de dezembro a servidora municipal da Prefeitura de Restinga Sêca, veterinária Saline Santos e presidente do Conselho Municipal de Política Animal – Comupa, realizou palestra aos associados da Associação Solidária Força no Braço – ASFOB.

Durante o encontro foram abordados temas relacionados a posse responsável de animais, abordando a questão do combate ao abandono e maus tratos a animais; prioridades do Comupa: ações de conscientização da população sobre a posse responsável, vacinação, campanhas de adoção de animais e o estímulo a castração para evitar a proliferação de animais de rua.
Saline também falou sobre a Campanha Consumo Seguro de Alimentos (você também é responsável por aquilo que consome) e orientou os associados sobre a importância do uso dos equipamentos de proteção individual – EPIs na coleta seletiva.

Fonte: Asfob

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com