Previous
Next

Andréia Santini ministra palestra em Restinga Sêca

‘Você é a Mudança’. Este foi o tema da palestra ministrada a noite de quinta-feira, dia 13, em Restinga Sêca, pela Coach de Liderança e Realização Profissional, Andréia Santini.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores com apoio da Associação do Comércio e Indústria e Câmara de Dirigentes Lojistas – ACI/CDL. O ingresso foi um quilo de alimento não perecível que será doado a Casa do Idoso Marino Lovato.

Durante sua explanação, a palestrante destacou o porquê temos dificuldades para mudar e os resultados que se pode ter se mudarmos, além de apresentar os princípios que ajudam a mudar: motivação, energia, ação e atitude.

No final da palestra, Andréia apresentou o Programa de Imersão ‘Faça Acontecer’, que acontecerá no dia 28 de julho, em Santa Maria. “Será um dia de imersão para despertar o potencial máximo das pessoas, eliminar suas crenças e medos para assumir a direção da sua vida”, ressalta a palestrante.

O treinamento terá foco em quatro ferramentas para agir e desenvolver competências: mudança; realização de metas e clareza; propósito de vida; e resultado.

Interessados poderão obter mais informações pelo fone: (55) 99919-8483 ou e-mail: contato@andreiasantini.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com