Agente penitenciário de Agudo prende suspeito de assalto em Santa Maria

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante no final da manhã desta quinta-feira, dia 22, em Santa Maria. Ele tentou assaltar e ameaçou clientes e funcionários do atacado Stok Center, na Avenida Hélvio Basso, Bairro Uglione, por volta das 11h.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o criminoso usou uma faca para ameaçar as pessoas que estavam no estabelecimento. Um agente penitenciário que trabalha no Presídio de Agudo, que estava de folga nas proximidades do supermercado, ouviu gritos e foi até o local. Ele rendeu o assaltante e chamou a BM. O agente penitenciário contou que estava comprando comida em um estabelecimento próximo. Ele chegou ao Stok Center no momento em que o bandido tentava fazer um refém. Neste momento, o agente se identificou e apontou a arma para o criminoso, fazendo com que ele deitasse no chão para se render. O preso, que estava no regime semiaberto, tentava roubar cerca de R$ 2,5 mil em produtos. Um outro homem, em uma motocicleta, aguardava o comparsa do lado de fora do supermercado. Ele conseguiu fugir antes da chegada da Brigada Militar.

O jovem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Conforme o gerente do Stok Center em Santa Maria, Claiton de Aquino, ninguém se feriu durante a ação. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Fonte: Diário de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com