Previous
Next

Ações em prol dos amigos de quatro patas

A Associação Focinhos de Restinga realiza neste domingo, dia 24, uma feira de adoção de filhotes. A ação, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores, será na Praça Domingos Mostardeiro, a partir das 17h. A mateada será por conta da Ervateira Taquapy.

A campanha “Seja o grito de gol daqueles que não podem falar”, do grupo Comando Feminino Colorado da Quarta Colônia, estará presente recolhendo as doações de ração, produtos de limpeza, jornais e tampas de plástico. Haverá no local uma caixa para o depósito dessas doações que, ao final da campanha, serão destinadas aos Focinhos de Restinga, projeto Aujude de Agudo, projeto Zelo da UFSM e projeto Tampas e Patas de Santa Maria.

Já a Juventude do MDB de Restinga Sêca realizou no sábado, dia 16, a primeira etapa da “CãoPanha Miaulimenta”. Membros da JMDB realizaram uma caminhada pelas ruas Alberto Pasqualini e Francisco Giuliani distribuindo informativos e pedindo contribuições de ração e medicamentos. As doações serão recolhidas neste sábado, dia 23 de fevereiro, nas mesmas ruas.

Os jovens também aproveitaram para conversar com a população sobre o programa “Nota Fiscal Gaúcha”, que beneficia entidades do município, entre elas a APARS Focinhos de Restinga.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com