Previous
Next

Abertura Oficial da Colheita do Arroz define data e local para 2020

A 30ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz, organizada pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), já tem data e local definidos. Será de 12 a 14 de fevereiro de 2020 na Estação Terras Baixas, da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão, mesmo lugar do evento em 2019.

O tema para o próximo ano será “Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, Intensificação para Sustentabilidade”. A escolha do tema reflete o atual desafio do produtor rural de viabilizar a propriedade por meio da intensificação das atividades na busca da sustentabilidade plena, ambiental, social e principalmente econômica.

Na edição deste ano, a Abertura Oficial da Colheita do Arroz contou com cerca de 7 mil visitantes nos três dias de evento, além de 70 empresas e instituições participantes, com 34 vitrines tecnológicas e 44 caravanas presentes de diversos lugares do Sul do Brasil.

Há mais de 20 anos a Rádio Integração acompanha o evento com boletins, entrevistas e informações e transmite a solenidade oficial de abertura da colheita doa arroz com a presença de diversas autoridades estaduais e nacionais e lideranças do setor produtivo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com