Previous
Next

Casa do Idoso recebe doação da Comunidade Evangélica e Paróquia Evangélica de Restinga Sêca

Membros das diretorias da Comunidade Evangélica Luterana e Paróquia Evangélica Luterana de Restinga Sêca realizaram na tarde de quarta-feira, dia 9, a entrega de doações à Casa do Idoso Marino Lovato.

De acordo com o pastor Rubem Marcelo Dettenborn, os produtos foram adquiridos com recursos provenientes das doações nos cultos em ação de graça realizados durante o ano. “Nós temos por prática na nossa Comunidade e na Paróquia de uma vez por ano, realizar esta iniciativa de ajudar uma entidade. Nós não guardamos para nós. Nós retribuímos a graça e a alegria que Deus nos dá de poder manter as nossas comunidades e paróquia”, afirma o pastor.

Os mais de R$ 1 mil arrecadados foram revertidos em materiais de limpeza e gêneros alimentícios e também de uma fritadeira elétrica.

A presidente da Casa do Idoso, Analice Tessele, destaca que a fritadeira será utilizada tanto na própria instituição, como também nos eventos e promoções onde a Casa do Idoso participa.

Analice agradece a doação da Comunidade Evangélica e Paróquia Evangpelica, bem como, todo o apoio e colaboração da comunidade. “Estou vivendo, nos últimos quatro anos, uma graça de saber que o povo restinguense encampou a Casa do Idoso. Pessoas dos quatro cantos de Restinga Sêca que nos trazem doações e entidades revertem recursos de seus eventos e promoções para nós”, reconhece  a presidente.

Participaram da entrega da doação, o pastor Rubem Marcelo, Leandro Schwert, Lucila Krügel, Marcilio Paulo Zimmer, Lilia Zimmer e Cecília Wegner

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com