Previous
Next

Nova data para o Desfile dos 60 anos de Faxinal do Soturno é 1º de dezembro

O Desfile “Faxinal 60 anos – Sua História, Sua Gente” já tem uma nova data para acontecer: será no dia 1º de dezembro, à tarde, na Avenida Vicente Pigatto. A apresentação estava prevista para o último domingo, dia 8 de setembro, mas teve que ser transferida em virtude das condições climáticas.

Conforme o prefeito Clovis Alberto Montagner, a ideia inicial era realizar o Desfile no próximo domingo, dia 15 de setembro. Porém, em razão de haver outros eventos programados para o mesmo dia, a previsão do tempo novamente indicar chuva e a Banda do Exército, juntamente com o pelotão de militares e carros blindados, que já haviam sido anunciados para o dia 8, não poderem comparecer na nova data, foi indicado o dia 1º de dezembro, haja vista que no dia 30 de novembro é comemorado o Plebiscito que deu início à Emancipação de Faxinal do Soturno.

Desta forma, o Desfile, que é temático sobre as seis décadas do município, encerrará os festejos dos 60 anos de Faxinal do Soturno.

 

Fonte: Prefeitura de Faxinal do Soturno

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com