Previous
Next

Prefeitura de Dona Francisca inicia turno único nesta segunda-feira

A Administração Municipal de Dona Francisca inicia o atendimento em turno único nesta segunda-feira, dia 2 de setembro. O atendimento ao público será das 7h às 13h, exceto nas escolas e Saúde.

A medida foi adotada como forma de cortar gastos e reduzir despesas. A decisão foi tomada em reunião no dia 13 de agosto, entre o prefeito de Dona Francisca, Edaléo Dalla Nora, secretários, tesoureiro e contador.

Segundo a secretária de Administração e Planejamento, Raquel Keismann, a decisão foi tomada em razão da diminuição dos repasses estaduais e federais, o que requer maior economia do Município.  Para manter o compromisso com a folha de pagamento em dia e também o pagamento com os credores, o turno único foi a opção adotada pela Administração.

Não há data prevista para o término do turno único.

 

Fonte: Prefeitura de Dona Francisca

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com