Previous
Next

2º Interseleções de Futsal Feminino de Faxinal do Soturno será no domingo, dia 25

A Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Esportiva e Recreativa de Faxinal do Soturno realizam o 2º Torneio Interseleções de Futsal Feminino. A competição acontece no domingo, dia 25 de agosto, a partir das 14h30, no Ginásio Municipal. Nesta edição, o evento homenageará Silésia Pinheiro Vendrúsculo e também marcará a inauguração do placar eletrônico no ginásio.

Conforme o coordenador do departamento de Esportes da Prefeitura, Eduardo Garlet, a previsão é que dez municípios da região participem do Torneio. Em 2018, o título ficou com a equipe faxinalense. Os jogos são abertos ao público em geral e a entrada é gratuita.

Homenagem

Desde a primeira edição, o Torneio homenageia personalidades femininas de Faxinal do Soturno e, este ano, a escolhida foi Silésia Pinheiro Vendrúsculo. Ela foi indicada em consulta popular, que teve o apoio da Associação Esportiva e Recreativa de Faxinal do Soturno. Entre os trabalhos de destaque e relevância social na cidade, desempenhados por Silésia, está a participação ativa junto à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Fonte: Prefeitura de Faxinal do Soturno

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com