A Associação Esportiva Tresvendense, de Três Vendas, interior de Restinga Sêca promove neste sábado, dia 17, a 35ª edição do seu Jantar Italiano.
De acordo com o presidente da entidade, Jaime Michelotti, a expectativa é de repetir o sucesso das edições anteriores, reunindo um grande número de pessoas não somente de Restinga Sêca, mas também de toda a região.
Além de saborear os deliciosos pratos da culinária italiana servidos na mesa, o evento é um momento de confraternização e integração entre os presentes. o cardápio contará com sopa de agnolini, salame, queijo, fortaia de queijo e salame, galeto, polenta, saladas, pão e também sobremesas. Após o jantar haverá baile com a Banda Brasil 70 de Paraíso do Sul.
