Previous
Next

Nesta sexta-feira tem jantar em homenagem aos pais em Restinga Sêca

A Associação Cultural Alemã de Restinga Sêca (Acares) e a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Restinga Sêca promovem um jantar em homenagem ao Dia dos Pais nesta sexta-feira, dia 9 de agosto.

A programação inicia às 19h com culto na Igreja Evangélica, presidido pelo pastor Rubem Marcelo. Após será servido jantar no Salão Evangélico, com troca de faixas das novas soberanas da Acares.

O cardápio contará com galeto desossado, carne de porco assada, maionese, arroz, batata doce caramelada, saladas e sobremesa. Convites com diretoria da Acares e Comunidade Evangélica, ao valor de R$ 25,00 parta adultos e R$ 12,00 crianças de 6 a 12 anos.

No parte da tarde, a partir das 15h haverá venda de cuca, pão de amendoim, pão de mandioca e pão de milho.

Além de homenagear os pais e as famílias, o evento também busca angariar recursos para manter as atividades da Acares e Comunidade Evangélica.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com