No último sábado, dia 6, abrindo as comemorações do Aniversário de Nova Palma, aconteceu na Igreja Matriz, o 3º Encontro de Corais do município.
O evento teve a abertura pelo canto do grupeto de crianças nova-palmenses, coordenadas pelos professores Nardeli dos Santos e Josiane Martin. Após, se apresentaram os corais: Vozes da Pulquéria, de São Sepé; Giuseppe Verdi, da Associação Italiana de Santa Maria; Vozes da Terra, de Júlio de Castilhos; Recanto Maestro, do Recanto Maestro; Vozes da Serra, de Itaara; e o Coral Municipal de Nova Palma, todos muito celebrados pelo caloroso aplauso do público.
Destaque ainda para os três mimos dados pelo Coral Vozes da Pulquéria, de São Sepé, ao prefeito municipal e ao presidente e ao regente do coral local em função do aniversário do município.
Após as apresentações, houve no Salão Paroquial um jantar de confraternização, por adesão, aberto ao público.
Fonte: Prefeitura de Nova Palma