Ao completar 54 anos de sacerdócio e as vésperas de comemorar seus 80 anos de vida, o padre Mário Felipe esteve visitando o município de Restinga Sêca no final de semana.
Padre Mário atuou na Paróquia Sagrado Coração de Jesus por nove anos, de 1970 a 1978. Neste período foi pároco por oito anos e vigário, ajudante do padre Mauricio, por um ano.
Hoje residindo na Itália, padre Mário está realizando um ‘giro’ pelo Brasil, visitando as paróquias onde trabalhou. “Estamos encontrando amigos, revendo amigos, matando a saudade e celebrando junto a fé que ainda nos mantém firmes”, destacou o religioso em entrevista à Rádio Integração.

Padre Irineu, padre Jair e padre Mário
Em Restinga Sêca, celebrou missa na noite de sábado, dia 29 na Igreja Matriz, juntamente com padre Jair e padre Irineu. Após, foi realizado um jantar de confraternização no Salão Paroquial. Num clima de nostalgia e saudade, foram relembrados muitos momentos vividos durante o período em que trabalhou na comunidade de Restinga Sêca.

Padre Mário aproveitou para rever amigos e matar a saudade do tempo em que esteve atuando em Restinga Sêca
No domingo, dia 30, padre Mário, estive na comunidade de Colônia Borges, celebrando a missa na festa em honra a São Pedro e 9ª Festa do Reencontro.