Previous
Next

Restinga Sêca sedia 3ª Convenção do Varejo Região Centro RS e 6ª Convenção da AGV

Foto: Hotel Business Center Beira Rio/Divulgação

Com o tema “Comunicações e Soluções Tecnológicas – As Ferramentas da Proximidade”, acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20, a 3ª Convenção do Varejo Região Centro RS e 6ª Convenção da AGV. O evento é uma parceria entre Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria e Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo e será realizada no Hotel Business Center Beira Rio, no distrito Recanto Maestro, em Restinga Sêca.

Uma das grandes atrações será a palestra com a atriz Bruna Lombardi, que abordará o tema “Felicidade”. Também integram o rol dos palestrantes: Alexandre Prates, coach de celebridades e grandes empresários; Otélio Drebes, sócio-proprietário das Lojas Lebes; e Giane Guerra, jornalista especialista em economia do Grupo RBS; entre outros nomes do varejo e formação de lideranças.

Outra atração é a presença garantida dos candidatos ao governo do Rio Grande do Sul no segundo turno, o governador José Ivo Sartori, do MDB, e Eduardo Leite, do PSDB, no sábado, dia 20. Ambos terão 20 minutos para apresentar propostas e responder perguntas focadas no meio empresarial, com ênfase no varejo.

As inscrições podem ser feitas diretamente com as entidades realizadoras ou no portal Polvo Tickets (polvotickets.com.br). O primeiro lote tem valor de R$ 100,00 para sócios e R$ 120,00 para não sócios.

Fonte: CDL Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com