Morreu por volta das 21h30min desta quarta-feira, dia 12, o operário de 37 anos atropelado por uma máquina enquanto trabalhava em uma obra de asfaltamento na RSC-287, em Restinga Sêca.
De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BM), o acidente aconteceu na altura do km 215 da rodovia, próximo do trevo de acesso da comunidade Santuário. Os policiais apuraram no local que Orci Eduardo Severo foi atingido pela máquina enquanto era feito a recuperação do asfalto no trecho. O acidente aconteceu por volta das 20h40min.
Orci chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com informações do Diário de Santa Maria.