Neste domingo, dia 2, foi realizada uma atividade diferente na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Faxinal do Soturno. Isso porque um grupo de voluntários estiveram reunidos para realizar melhorias no prédio da instituição.
Segundo Antonio Marcos Martins Santos, presidente da Apae faxinalense, diretoria, alunos, funcionários e familiares realizaram a pintura da sede. A ação só foi possível em razão da doação da tinta por parte da loja Quero-Quero, onde a gerente e demais colaboradores da empresa também ajudaram na reforma. Além disso, a loja também realizou a doação de um forno elétrico para a instituição.
“Foi proporcionado um domingo com atividades de pintura e recuperação do prédio. A Apae agradece profundamente pelo exemplo de interação social e carinho para com todos”, enaltece o presidente Marcos.