A comunidade de Três Vendas, interior de Restinga Sêca, prepara para este domingo, dia 5, mais uma edição da tradicional festa em honra ao seu padroeiro e padroeiro dos agricultores, Santo Isidoro.

O evento acontece sempre no primeiro domingo de maio e comemora também o aniversário de fundação da comunidade de Três Vendas, que neste ano completa seus 102 anos.
A programação inicia às 10h, com missa festiva em ação de graças pelas colheitas, com transmissão da Rádio Integração. Ao meio-dia haverá almoço com sopa de agnoline, risoto, churrasco de gado, galeto, cucas, maionese e saladas diversas.
A tarde, além de copa com doces, tortas e salgados e sorteio das rifas, haverá reunião dançante animada pela Banda Musical Novo Estilo de Agudo.