Previous
Next

Projeto social no Bairro São Luís é apresentado em sessão na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca

Foto: Rafael Rosa

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca na noite desta segunda-feira, dia 8, Naiane Dotto, secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação apresentou um projeto chamado “Cultura, esportes e cidadania” para os vereadores. A ação, de cunho social, deve ser aplicada no Centro Comunitário do Bairro São Luís.

O projeto tem o objetivo de auxiliar crianças, a partir dos seis anos de idade até a pré-adolescência, divididos em grupos. Uma forma de desenvolver habilidades com os alunos e contribuir para a formação social e o trabalho em equipe, por meio de interações e recreação.

Os recursos financeiros para e execução do projeto viria por meio do duodécimo, valor este que é a sobra do Poder Legislativo ao final de cada ano.

 

Reforma

O Centro Comunitário passará por um processo de reforma, com a expectativa das obras começarem no próximo ano. Depois de reformado, o local estará adequado e apto para receber o projeto, caso aprovado, na comunidade.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com