
O prédio do Centro Administrativo Municipal de Restinga Sêca receberá nova pintura nos próximos meses. Isso porque foi aberta a tomada de preços para contratação de empresa para pintura externa da Prefeitura.
A contratação da empresa se dará por meio da Tomada de Preços Nº 002/2021, que inclui o fornecimento de material e mão de obra para a execução dos trabalhos.
Os envelopes de habilitação e propostas para contratação de empresa que irá executar o serviço serão recebidos no dia 7 de junho, às 9h, na sala de reuniões da Prefeitura.
De acordo com o edital, o valor total orçado é de R$ 50.499,95 e inclui mão de obra e material para limpeza de superfície, reparos no revestimento, aplicação de fundo selador, aplicação de pintura acrílica, pintura esmalte para superfícies de madeira e pintura esmalte para superfícies metálicas, entre outros.
Clique AQUI para acessar o edital completo.