No dia 19 de dezembro acontecerá mais um encontro do Projeto “Mais Saúde na Minha Localidade”, da Secretaria de Saúde de Paraíso do Sul.
Será na localidade de Boa Vista Norte, na Escola Municipal Rodrigues Alves, das 9h ás 16h:30min, contando com a presença de médicos, equipe de enfermagem, agentes de saúde, farmácia itinerante e demais profissionais.
Serão oferecidos os serviços de verificação de pressão arterial, coleta de CP, HGT, testes rápidos. Além disso, a equipe estará aberta para receber sugestões da comunidade. Será servido lanche aos participantes.
A Prefeitura Municipal reforça o convite a toda comunidade da Boa Vista Norte para comparecer e se beneficiar dos atendimentos disponibilizados pela Secretaria de Saúde.
Fonte: Prefeitura de Paraíso do Sul