Neste sábado, dia 30, a partir das 19h, no Pavilhão da Comunidade Evangélica, ocorre a formatura da 5ª Turma dos Bombeiros Voluntários de Agudo.
Segundo a comandante Roselei Mara Silva, na ocasião 10 voluntários passam a integrar efetivamente a guarnição agudense, onde estiveram realizando estágio no último ano e atendendo as mais variadas ocorrências.
Depois da formatura será servido um jantar que contou com a doação de alimentos por parte das empresas apoiadoras e da comunidade que, ao longo do ano, apóia os voluntários.
Os formandos são Josiane Barreto, Margarete Kemmerich, Sandra Jussara Temp, Talana Gonçalves, Adelso Júnior, Dênis Gerbassi, Eduardo Kegler, Guilherme Simon, Maurício Chaves e Rotiéri Alex da Cruz.