Previous
Next

Brigada Militar apreende arma com numeração raspada em Nova Palma

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar foi acionada por volta das 7h desta segunda-feira, dia 18, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em Nova Palma, momento em que acabou apreendendo um revólver com numeração raspada.

Segundo a ocorrência, os policiais receberam um chamado em razão de uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na ERS-149, no trecho de estrada de chão que dá acesso ao município de Pinhal Grande. No local, o condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Nova Palma, para atendimento médico.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais desconfiaram da atitude do motociclista do automóvel e realizaram uma revista na mochila do condutor, quando encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e munições.

Ocorrência está em andamento e o caso será repassado para a Polícia Civil.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com