Previous
Next

4ª Expo Restinga inicia nesta sexta-feira

Exposição feira do comércio, indústria e agronegócio, shows e diversas atrações fazem parte da programação da 4ª Expo Restinga, que inicia nesta sexta-feira, dia 4, e segue até o domingo, dia 6, numa promoção da Associação do Comércio e Indústria e Câmara de Dirigentes Lojistas – ACI/CDL de Restinga Sêca com apoio da Prefeitura Municipal.

A semana foi de trabalho intenso junto ao Centro de Eventos de Restinga Sêca para organizar montagem dos estandes, infraestrutura, embelezamento e todos os detalhes para o evento que promete movimentar o município.

Serão aproximadamente 75 empresas no pavilhão principal, 30 expositores na área externa, 40 expositores da agroindústria e artesanato no segundo pavilhão, que abrigará também um restaurante; e 15 na praça de alimentação.

A abertura dos portões para visitação será nesta sexta-feira, às 17h. A solenidade de abertura oficial será às 19h, e às 21h terá show com a Banda Tropical.

No sábado, dia 5 e no domingo, dia 6, a abertura para visitação inicia às 10h da manhã. No sábado a programação contará ainda com show com o Grupo Jeito Carinhoso, às 15h; show com o Grupo Tock Fandangueiro as 17h;  show com a Banda Tock di Classe às 19h; e show da Banda Rosa Madalena, às 21h.

No domingo, às 14h a atração será a Banda Constelação Musical, às 16h Teatro Infantil Kombão de Histórias com o Grupo Saca Rolhas e o encerramento com o Grupo Peghada, às 17h.

Além dos shows, o evento conta com diversas atrações como: o Fusqueta Kids, que esse ano além dos Mini Fuscas, terá o Mini Truck; Cinema 6D; Parque de diversões com brinquedos infláveis; Exposição de Carros Antigos, com o Clube do Opala de Cachoeira do Sul, no domingo; Água quente para o chimarrão gratuitamente por conta da Ervateira Taquapy; e divulgação dos vencedores do Concurso de Desenho Infantil – “Desenhando a Minha Cidade” .

default

Evento terá cobertura da Rádio Integração FM 98.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com