A Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Esportiva e Recreativa de Faxinal do Soturno realizam o 2º Torneio Interseleções de Futsal Feminino. A competição acontece no domingo, dia 25 de agosto, a partir das 14h30, no Ginásio Municipal. Nesta edição, o evento homenageará Silésia Pinheiro Vendrúsculo e também marcará a inauguração do placar eletrônico no ginásio.
Dez equipes disputam o título divididas em duas chaves. Chave A: Faxinal do Soturno, São João do Polêsine, Silveira Martins, Pinhal Grande e Agudo. Chave B: Dona Francisca, Restinga Sêca, Nova Palma, Ivorá e Paraíso do Sul.
Homenagem
Desde a primeira edição, o Torneio homenageia personalidades femininas de Faxinal do Soturno e, este ano, a escolhida foi Silésia Pinheiro Vendrúsculo. Ela foi indicada em consulta popular, que teve o apoio da Associação Esportiva e Recreativa de Faxinal do Soturno. Entre os trabalhos de destaque e relevância social na cidade, desempenhados por Silésia, está a participação ativa junto à Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Fonte: Prefeitura de Faxinal do Soturno