Previous
Next

21° Festa de Nossa Senhora dos Navegantes nas Tunas será dia 7 de fevereiro

Está marcada para o dia 7 de fevereiro, a 21ª edição da festa em honra a Nossa Senhora dos Navegantes, no Balneário das Tunas em Restinga Sêca.

A programação, organizada pelo Departamento da União dos Barqueiros da Praia das Tunas e Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Restinga Sêca, sofreu algumas alterações em função da pandemia do coronavírus visando seguir os protocolos de segurança.

Às 9h15min haverá bênção das embarcações e terá início a procissão fluvial pelas águas do Rio Vacacaí, conduzindo a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes até o balneário. Diferente dos anos anteriores, não haverá a tradicional caminhada de fé. A imagem da santa será transportada de carro até a sede da Associação Amigos da Praia das Tunas, onde será celebrada missa campal às 10h, com transmissão da Rádio Integração 98.5 FM. Não haverá almoço.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com