Prefeitura de Agudo lança edital para aquisição de gêneros alimentícios

Com o objetivo de impulsionar o comércio local e estimular o desenvolvimento econômico no município, o Executivo Municipal de Agudo anunciou nesta semana o lançamento de um edital para aquisição de gêneros alimentícios. A iniciativa visa fortalecer a economia da região, gerando empregos e aumentando a renda dos comerciantes locais. O certame está agendado para … Continue reading “Prefeitura de Agudo lança edital para aquisição de gêneros alimentícios”

By rjintegra on 20 de junho de 2023 • Agudo

Candidatas ao Conselho Tutelar de Formigueiro participam de reunião com Promotor de Justiça

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, foi realizada uma reunião com as candidatas ao Conselho Tutelar de Formigueiro para repassar orientações sobre o processo eleitoral e a prova do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca) que será aplicada no próximo dia 9 de julho, às 13h, na Escola Oliva Lorentz Schumacher. O encontro, que … Continue reading “Candidatas ao Conselho Tutelar de Formigueiro participam de reunião com Promotor de Justiça”

Conselho Municipal de Cultura de Paraíso do Sul com nova diretoria

Na última quarta-feira, dia 14, a secretária de Educação e Cultura de Paraíso do Sul, Rosângela Baumhardt, realizou reunião com Conselho Municipal de Cultura. Durante o encontro, foi eleita a nova diretoria do Conselho que ficou assim constituída: Arno Stelter como presidente, Inês Carla Dumke Schott de vice-presidente, e Cristiane Suzana Langbecker Ehle como secretária. … Continue reading “Conselho Municipal de Cultura de Paraíso do Sul com nova diretoria”