Previous
Next

Vereador e agricultor trocam tiros em Formigueiro

Um vereador de Formigueiro e um agricultor se envolveram em uma troca de tiros na manhã desta terça-feira. O caso aconteceu às 7h na localidade de Fundo do Formigueiro, que fica a cerca de 22 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com o delegado Antonio Firmino, o agricultor foi atingido de raspão na barriga por um tiro, levado para atendimento médico e ouvido na Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento ao delegado, ele contou que estava andando de motocicleta por uma estrada da localidade quando o vereador Aci Cardoso (PP), que estava a pé, atirou contra ele e, para se defender, também disparou contra o vereador, que não foi atingido. 

O vereador se apresentou na delegacia e também foi ouvido. Conforme o delegado, em depoimento ele alegou que o agricultor é que teria começado a disparar, e ele revidou para se defender. Os dois teriam uma desavença há anos. 

Depois de serem ouvidos, foram liberados. Ambos devem responder por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte irregular de arma de fogo. O caso será investigado. 

Fonte: Diário de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com