Previous
Next

Vale Vêneto sedia Reunião da Área Pastoral da Quarta Colônia

Foto: Vilmar Fattim

O Salão Paroquial de Vale Vêneto, em São João do Polêsine, recebeu na noite de terça-feira, dia 2, mais uma reunião de área das paróquias que compõem a Quarta Colônia. O evento contou com a participação do Arcebispo Dom Hélio Adelar Rubert: “Foi uma alegria participar desta reunião da área pastoral da Quarta Colônia, abordando os cristãos que são chamados pelo senhor para serem missionários, na sua família, missão e vocação, para toda a sociedade e nossas comunidades. Foi um dia muito abençoado com muitos frutos cultivados em nossas famílias”, disse o Arcebispo.

O coordenador da área das Paróquias, Padre Luiz Carlos Costa Leite, de Dona Francisca, destacou: “Estamos num momento muito especial. Este início do mês de outubro dedicamos às missões e aquilo que foi refletido nesta noite foi dirigido, de forma especial, a todos os missionários. Somos missionários onde estamos e é importante nos darmos conta disso”.

Ainda durante a reunião foi acertada a Romaria de Nossa Senhora da Saúde, que irá percorrer todas as Paróquias. A próxima reunião será no mês de novembro, em Silveira Martins, com a Assembleia da área, finalizando as atividades do ano de 2018.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com