Previous
Next

Tudo pronto para a 44ª Exposição Feira Agropecuária Regional

São Sepé, Formigueiro e Vila Nova do Sul se preparam para realizar a 44ª Exposição Feira Agropecuária Regional. O evento acontece de 11 a 14 de outubro no Parque de Exposições Francisco Simões Pires, em São Sepé.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de São Sepé, José Aurélio da Silveira, estão sendo acertados os últimos detalhes da programação que promete ser bastante diversificada: “Temos a programação pronta, faltando acertar apenas alguns detalhes, e esperamos que, apesar de toda a crise, tenhamos uma rodada de feiras pelo interior com sucesso em negócios.”

O evento contará com tarde de campo, palestras, exposição de animais, produtos e serviços: “O pavilhão do comércio está praticamente com todos os espaços ocupados, assim como a área externa de máquinas. Os animais vão aumentar, o que nos surpreendeu. Teremos animais de galpão, ovinos e bovinos e pequenos animais. Esse ano estamos com bastante animais inscritos”, observou Silveira.

A Exposição Feira também conta com shows musicais, inclusive com a apresentação de Léo Pain, participante do The Voice Brasil, no domingo, dia 14. Na sequência da 44ª Exposição Feira ainda acontece a Feira de Terneiros, no dia 16 e, no dia 23, a Feira de Terneiras.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com