Secretária Estadual da Agricultura recebe representantes de frigorífico de Faxinal do Soturno

Na última segunda-feira, dia 3 de maio, o coordenador regional da Agricultura, Celso Carvalho e a supervisora regional, Gisane Lanes de Almeida, estiveram em Porto Alegre para participar de uma reunião de aproximação entre a Secretaria Estadual de Agricultural, Pecuária e Desenvolvimento Rural – Seapdr e os responsáveis pelo frigorífico Trevisan e Klockner, em Faxinal do Soturno, que está em processo de liberação para funcionamento.

A secretária da Agricultura, Silvana Covatti, recebeu os proprietários da empresa em seu gabinete e salientou a importância, em um momento de pandemia, de jovens empresários estarem dispostos a investir no Estado.

Além dos representantes regionais e do servidor da Seapdr, Arildo Ramos Teixeira, participaram da reunião o diretor- presidente da empresa, Antônio Pinto, o gerente do frigorífico, Daniel dos Santos e o assessor jurídico Alípio Egídio Kulkamp.

Segundo o diretor, o frigorífico teria condições de abater 250 animais/dia quando entrar em funcionamento, gerando entre 50 e 60 empregos na região.

O coordenador e a supervisora regional se colocaram à disposição para acompanhar o processo e buscar agilidade para abertura da empresa, sempre dentro das normas previstas pela Seapdr.

Fonte: Regional Santa Maria Seapdr

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com