Previous
Next

Restinga Sêca sediará XIII Encontro Notarial e Registral do Estado

Está agendado para os dias 17 e 18 de maio no Recanto Maestro, em Restinga Sêca, o XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul. Evento é promovido pelo Colégio Registral do Estado e pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e ocorre no Hotel Business Center Beira Rio.

Ao longo de dois dias, notários, registradores e demais profissionais do Direito, oriundos de todas as regiões do Estado, aproveitarão a ocasião para trocar experiências sobre os serviços prestados e inteirarem-se sobre os avanços legislativos que regulamentam a classe.

Na programação estão diversas palestras, ciclo de debates, workshop, entre outros. Entre as presenças confirmadas no evento está Hercules Alexandre Benício da Costa, presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Distrito Federal (CNB/DF); Celso Fernandes Campilongo, professor e vice-diretor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP); e dos jornalistas Claudio Brito e Alexandre Garcia.

O XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul também recebe o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), da Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai e Missões (ARN), da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS), da Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Fundação Enore/RS), do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Rio Grande do Sul (IRTDPJ/RS), do Sindicato dos Serviços Notariais e Registrais do RS (Sindinotars) e do Sindicato dos Registradores Públicos do RS (Sindiregis).

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com