Previous
Next

Realizada Sessão Mirim com alunos de Ivorá

A Câmara de Vereadores de Ivorá realizou na segunda-feira, dia 24, a Sessão Mirim e a 1ª Mostra Fotográfica “Ivorá Naturalmente Belo”. O evento integrou a programação da Semana Cultural de Ivorá.

De acordo com a dirigente de Turismo, Cultura e Lazer, Nora Moro, a Sessão Mirim foi organizada pelos vereadores e foi um sucesso: “A beleza do projeto está no fato de que ele não terminou no dia da sessão. Os alunos desenvolveram um projeto e irão levar à apreciação na Câmara. O evento foi maravilhoso e as crianças participaram”.

Já a mostra trouxe imagens registradas pelos próprios munícipes, de diversos locais do município: “O objetivo da mostra é mostrar para as pessoas o quanto Ivorá é abençoado pelas belezas naturais que tem. É uma forma de fazer com que os nossos munícipes tenham consciência da jóia que tem nas mãos. A nossa riqueza natural, nossas belezas, cascatas fantásticas, muitas desconhecidas. Foi tudo maravilhoso, nosso público compareceu e prestigiou.”

O presidente da Câmara de Vereadores, Saulo Piccinin, também falou sobre o evento que teve a participação de alunos da Escola Pe. Pedro Marcelino Copetti: “os professores fizeram um trabalho excelente e tivemos a participação dos alunos do 7º ao 9º ano. A Sessão foi muito proveitosa e tivemos uma boa participação do público, o que incentiva ainda mais os alunos.”

A ideia é dar continuidade ao projeto e, em outubro haverá nova sessão para aprovação do projeto criado pelos próprios alunos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com