Previous
Next

Publicado o edital para a conclusão do ginásio de esportes da Escola Érico Veríssimo, de Restinga Sêca

Atual situação do ginásio de esportes da escola. Foto: Norton Avila

O Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola Estadual de Ensino Médio Érico Veríssimo de Restinga Sêca publicou nesta quarta-feira, dia 17, o edital para contratação de empresa para o fechamento e construção da quadra poliesportiva do educandário.

Segundo o edital, o prazo para entrega das propostas iniciou nesta quinta-feira, dia 18, e encerra no dia 26 de abril, junto à escola. Os documentos serão recebidos pela Comissão Julgadora, onde deverá constar a proposta financeira, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro para a execução da obra. A empresa vencedora será a que apresentar o menor preço.

Para a realização da obra foi orçado o valor de R$ 116.010,52, onde as propostas não deverão ultrapassar este valor. O pagamento dos recursos financeiros para a empresa vencedora será realizado pela Fundação Antonio Meneghetti, em parceria com o CPM e Escola Érico Veríssimo.

Depois de definida a empresa que irá executar a obra e o contrato assinado, o prazo para a conclusão do fechamento e construção da quadra poliesportiva é de 90 dias. Todo o trabalho de construção terá a fiscalização do Departamento de Engenharia da Secretaria de Obras da Prefeitura de Restinga Sêca.

A construção de um ginásio esportivo para a escola é uma reivindicação antiga, sendo que depois de muitos anos na busca de recursos conseguiu, até o momento, a efetivação da obra de um pavilhão coberto, dando início a uma nova novela para a busca de mais recursos financeiros para a conclusão.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com