Projeto Construindo Profissões oportuniza qualificação para Restinga Sêca

Através da parceria entre Associação do Comércio e Indústria (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fundação Antonio Meneghetti e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e apoio da Prefeitura Municipal, será desenvolvido em Restinga Sêca o projeto ‘Construindo Profissões’.

O objetivo é o de qualificar a mão de obra para atender as exigências do mercado de trabalho, através da realização de vários cursos.

O funcionamento do projeto e o primeiro curso a ser desenvolvido foi tema do programa Olho Vivo da Rádio Integração, na manhã de 16 de maio, com a participação do representante da Fundação Antonio Meneghetti, Eloy Teixeira, do presidente da ACI, Cid Dotto, presidente da CDL, Ismael Halberstadt, e a secretária executiva da ACI/CDL, Alice Prass.

Realização do projeto foi abordado no programa Olho Vivo da Rádio Integração

O primeiro curso será ‘A importância da comunicação com o cliente’. O início está previsto para o mês de junho, com duração de seis semanas com aulas uma vez por semana.

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e apresentar currículo com foto.

O período de inscrições inicia nesta segunda-feira, dia 20 e segue até o dia 31 de maio junto a sede da ACI/CDL em Restinga Sêca. Informações pelo fone: 3261-1398.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com