Prefeitura de São Sepé abre processo seletivo para professor e atendente de creche

O Poder Executivo de São Sepé publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação de professores e atendentes de creche. São 11 vagas e as inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 22.

A seleção contempla uma vaga para professor de língua estrangeira/inglês, duas para professor de língua português/inglês, duas para professores de português e seis vagas para atendentes de creche. A seleção ocorre em duas modalidades: para as vagas de professor mediante análise de currículo feitos pela comissão e para atendentes de creche seleção por meio de prova objetiva. Os detalhes de ambos os procedimentos estão descritos no edital (clique aqui para acessar)

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Rua Osvaldo Aranha, nº 1364, Centro), das 8h às 12h, até o dia 22. A data e o local da prova para atendente de creche será divulgado posteriormente no site oficial do Município.

O modelo de currículos para as vagas de professor e a ficha de inscrição para atendente de creche estão dispostos no final do edital.

Fonte: Prefeitura de São Sepé

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com